Pura Larica!

Ok, o ano começou e o Comida Conecta está de olho em conteúdos bacanas, parceiros novos para nosso blog, receitas legais…
Até aí beleza né? Agora, enquanto fazemos isso nos deparamos com outros conteúdo de sites e canais de Youtube que nos fazem passar a mais PURA LARICA!

Sérião gente, este post é dedicado a passar vontade mesmo…Ou, se você gosta da proposta de “vai lá e faz em casa”, ótimo!
A gente acompanha esses caras que estão aqui embaixo há um tempinho já, quase como uma leitura diária de jornal. Coisa de gordinho mesmo, ficar vendo vídeo de churrasco e coxinha as 8 e meia da manhã. Réu confesso, fazer o quê?

Locos X El Asado

Vi estes caras pela primeira vez num post no Facebook e depois continuei vendo o site deles e o canal que eles tem no Youtube.
Estes caras são argentinos e levam a sério a arte de assar uma carne. Desde uma loja online com produtos deles, fórum de discussão sobre o assunto e o próprio canal, tudo é feito, na minha humilde opinião, com muito carinho. Eles tem vídeos novos toda quarta feira, vale acompanhar. Olha o vídeo de final de ano dos caras!

Tirando que rola praticar o espanhol e as trilhas sonoras dos vídeos são bacanas para quem curte um Ska!

Canais Tasty

Não lembro bem ao certo qual foi o primeiro vídeo que vi destes canais, mas o que me chamou a atenção foi (sim, juro) a produção de vídeo:
câmera alta, fastfowards em algumas partes, geralmente não aparece a cara de ninguém. Foco no que interessa, COMIDA.
O original foi criado nos Estados Unidos, com a seguinte definição.

Food that’ll make you close your eyes, lean back, and whisper “yessss.”
Snack-sized videos and recipes you’ll want to try.

 


Claro que depois saíram canais da Inglaterra, Brasil e até Japão
Sério, quem não fica com vontade/fome/larica ao ver este vídeo!?

Food Porn 1 (Sim, tem mais de um com este nome!)

Sim, você leu direito. Não existe definição melhor. Quando abri pela primeira vez essa página, estava terminando de almoçar…Fiquei mais 20 minutos vendo e voltei a ter fome. Honestamente, não achei nenhuma foto que não me desse vontade, creio que está é uma das belezas da página: Receitas variadas, gordices, cozinha mundial…Tem de tudo!

 

 

 

 

 

 

Food Porn 2

Mesmo que esta página tenha o mesmo nome, basicamente estamos falando de mais fotos e videos de coisas deliciosas ao redor do mundo!

Este dois caras que eu citei agora, tem mais de milhões de pessoas no mundo seguindo e com certeza centenas colaborando com eles ao redor do mundo!

É tão bacana, que vale a pena olhar para ter idéias para poder cozinhar em casa mesmo. Esse aí do lado é um Philly Cheesesteak, com cogumelos e batatas fritas, receita tipica da Philadelphia. De comer rezando, fala sério…

 

Eater NY

Para terminar trouxe esses carinhas aqui. O Eater em si é um portal que fala muita coisa e muitos lugares, chefs, estilos, etc. O perfil deles do Facebook é obviamente nova-iorquino, o que para mim é interessante só pelo fato daquele lugar ser uma panela louca de culturas misturadas (pelo menos em Manhattan). Só dá uma olhada que coisa linda: English breakfast, um prato popular inglês, completamente popular e muito pesado!

Só que, servido em alto nível! DE SALIVAR IRMÃOS!
Puritanos e ingleses irão falar que tem coisa faltando, mas eu achei poético issoaí!
Espero que tenham gostado, logo menos a gente volta com posts novos de colaboradores ao redor do mundo!

Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *